segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagine Belieber Criminal - Capítulo 2



(...)
Now I can't find the words to say to you
Now what i'm supposed to do?
Could there be a possibility
I'm trying to say what's up

Agora não consigo encontrar palavras para dizer para você
Agora o que eu devo fazer?
Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando dizer "o que está acontecendo?"


Lauren Pensamento On

Depois que conversamos sobre a morte de mamãe, fiquei muito mexida,  fiquei pensando onde seria que estava a Gangue GS? Poderia eles estar montando um plano pra matar papai? Ou Wendy? Ou até eu! Resolvi caminhar ali pela rua mesmo, troquei a ROUPA e saí de casa, coloquei meu fone no ouvido ao som de I Cry, avisei a Taylor que não sairia daquela rua, ela assentiu e eu saí, estava correndo até que sinto um impacto sobre mim, cai no chão de quatro, no impacto de minha mão ao chão, torci meu dedo e diretamente caí de frente, olhei e estava em frente a uma casa.

Lauren Pensamento Of

Jason Pensamento On

Combinei com Ryan, Chris e Chaz de assaltar uma farmácia no outro bairro, saímos VESTIDOS e entramos no carro, Ryan abriu o portão da garagem com o controle, estava dando a ré, ate que sinto que bati em alguma coisa, saí do carro puto da vida, Ryan mais do que eu, aquilo poderia nos atrapalhar

Jason Pensamento Of

Christian: Você está bem?
Lauren: eu..eu..-tentei dizer de cabeça baixa
Ryan: Levanta daí vadia -Ryan disse furioso
Lauren: vadia? Ficou maluco?
Jason: Quem é você? -disse me puxando pelo braço com força
Lauren: Me solta garoto!! Solta!
Chaz: cara vc ta machucando ela
Ryan: Deixa ele chaz, não se mete!
Christian: cara solta ela
Jason: quem é você porra!! -Jason disse transtornado e me sacudindo pelo braço
Lauren: Você está me machucando -veio minhas lagrimas descendo sem parar
Jason: responde vagabunda!!
Lauren: Meu nome é Lauren, Lauren Malakian -chorando


Jason gelou, senti as mãos dele ficarem geladas, ele foi soltando meu braço devagar, na hora ele ficou branco, Ryan me olhava como se tivesse visto um fantasma, Christian e Chaz fizeram as mesmas coisas

Jason:Prende ela! Prende!!

Lauren Pensamento On

Fiquei sem entender nada, chorava rios de lágrimas, gritava pedindo pra eles me explicarem oque estava acontecendo ali, me debatia mais esse tal de Ryan era forte demais, tentei me soltar, mas sem sucesso, passamos pela sala e vi uma menina descendo as escadas e olhando com dó para o meu rosto, mas também sem entender nada

Lauren Pensamento Of

Caitlin: Quem é essa menina? Oque vocês vão fazer com ela? -disse entrando na frente
Jason: Quem é ela? Haha diz qual é o seu nome!
-não respondi
Jason: fala!!


Ele me deu um tapa na cara que caí sentada no chão


Lauren: Lau..lauren...malakian -disse com a voz tremula
Caitlin: Malakian? Jason, essa menina pode acabar com vocês!
Jason: ela não vai!
Christian: Gente não precisa disso tudo...
Ryan: Melhor prende-la


Nesse momento perdi a cabeça, me levantei do chão e dei um berro
ALGUÉM PODE ME DIZER OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??!!!

Jason me olhou espantado, ele não acreditava na minha reação

Jason: Conhece a gangue Gory Silence? -disse com um sorriso debochado no rosto


Olhei para o lado senti minha cabeça rodando e apaguei

Taylor Pensamento On

Já era 20:00 horas e a Lauren não voltou pra casa, liguei para o celular dela e ouvi tocar, droga! Ela esqueceu o celular aqui, oque eu faço?? Hm... Ah vou procurar ela na vizinhança...
Deixa de ser tola Taylor, só tem mais duas casas nessa rua, se ela não estiver na rua com certeza arrumou um amigo, é deve ser isso.
Saí de casa gritei na rua "Laaaaaaaaau" ninguém respondeu, andei até a casa do lado e toquei campainha, uma menina linda apareceu


Taylor Pensamento Of

Taylor: É...boa noite, qual é seu nome?
Jasmine: Boa noite -sorriso, me chamo Jasmine e você?
Taylor: Me chamo Taylor
Jasmine: oi taylor, posso ajudar?
Taylor: Então, não sei direito, eu me mudei pra casa ao lado hoje, minha amiga saiu pra caminhar cedo, e não voltou, ela disse que não sairia dessa rua, imaginei que pudesse estar por aqui, ela é baixa, com cabelos claros
Jasmine: hm, não vi não, como ela se chama?
Taylor: Droga... Ela se chama Lauren
Jasmine: Ela deve estar na casa do meu amigo, quer que eu te acompanhe até lá?
Taylor: por  favor -sorriso


Taylor e Jasmine foram até a casa da gangue, quem atendeu a porta foi Ryan, ele abriu a porta, olhou pra Taylor quase comendo ela com os olhos, Jasmine entrou e Ryan disse  "vai ficar aí?" e sorriu, Taylor sorriu junto a ele
Ryan: Prazer, me chamo Ryan.

Taylor: -sorriso me chamo Taylor
Jasmine: Ryan, taylor está procurando sua amiga
Ryan: amiga? Que amiga?


Ryan realmente não sabia do que se tratava

Taylor: Vim para a vizinhança hoje e minha amiga saiu pra caminhar cedo e até agora não voltou, imaginei que ela pudesse estar pela vizinhança, mas já vi que ela não esta por aqui né... Mas obrigada do mesmo jeito -disse saindo da sala
Ryan segurou braço de Taylor forte e a puxou olhando nos olhos dela

Ryan: como ela se chama?
Taylor: Lauren, Lauren Malakian
Jasmine: Oque? -disse gritando
Taylor: Oque foi?


Ryan troca olharem com Jasmine e Taylor tenta se encontrar entra aquela troca, Jasmine entra em desespero

Jasmine: Ryan oque você fez com a menina?
Ryan: o Jason a levou pro quartinho
Jasmine: quartinho? Vocês são loucos? Lá é o terror!
Taylor: Gente oque ta acontecendo? Ela está aqui?
Jasmine: Eles vão maghshaehjas -Ryan tampa a boca de Jasmine
Taylor: Pelo amor de Deus!! Oque vocês fizeram com a minha amiga? -as lágrimas já tomava conta dos olhos de Taylor
Ryan: Taylor...-Jason interrompe
Jason: ora ora ora... Quem é essa aí?
Ryan: amiga da Lauren
Jason: cara oque ela ta fazendo aqui?
Ryan: procurando a amiga jason
Jason: quer ver ela?
-Taylor balançou a cabeça rapido
Jason a levou pra parte de baixo da casa, e abriu uma porta no fim do corredor


Taylor Pensamento On

Fui naquele quarto horrivel, podre, Jason estava atrás de mim, aquele garoto me dava medo, entrei naquele lugar com nojo, vi a Lauren deitada no chão, parecia adormecida, deitei no chão junto a ela, abracei a mesma e chorei, ouvi o barulho da porta se fechando, nem me importei, oque eu queria naquele momento era a minha melhor amiga falando comigo, ali naquele lugar tinha um banheiro, molhei a mão e passei no rosto dela, que estava machucado, o dedo dela estava roxo e inchado, nada mais faz sentido agora, eu não sei oque está havendo, bati na porta com toda a minha força e gritando "alguem vem aqui!! Preciso de ajuda!! Jasoon??!!"
Percebi a porta se abrindo vagarosamente, não era Jason e nem Ryan, ele entrou no quarto


Taylor Pensamento Of

Taylor: como se chama? Quem é você?
Christian: Me chamo christian, oque vc quer?
Taylor: Ela está desacordada, machucada e olha o dedo dela, pode pelomenos pegar curativos?
Christian: vou tentar
Ele saiu do quarto e trancou
Taylor: amiga acorda por favor!!
A porta se abre novamente
Christian: trouxe isso -ele entrega umas talas, esparadrapos e uns remédios de machucados
Taylor: obrigada, você pode me dizer oque está acontecendo? Eu não sei porque estão fazendo isso com a gente
Christian: Nos chamamos Gory Silence, essa menina é filha do Teddy, nosso inimigo
Taylor: Oque? Gory Silence?  Vocês mataram a mãe dela!
Christian: Fala baixo porra
Taylor: Nos tira daqui por favor
Christian: você quer que eu morra? Não posso fazer isso sua louca
Taylor: vamos ficar presas aqui pra sempre?
Christian: talvez...
Taylor: SOCORRO!! Me tira daqui!!

Christian levantou e pegou Taylor pelo pescoço
Christian: Cala a boca!!!!

Christian a solta e a porta se abre

Jason: Christian sai daí agora seu imbecil
Christian: Jason ela está muito machucada
Jason: ela não vai morrer seu idiota, vem vamos comer
Taylor: E a gente?
Jason: oi? -gargalhada
Taylor: Eu não estou brincando, estou com fome!
Jason: -suspiro você vem, mais se fugir mato as duas
Taylor: Tudo bem
Jason: Vem
Taylor: vem? Você acha que uma pessoa desmaiada anda?
Jason: Você quer levar um tiro? Ta com muita gracinha pro meu gosto!!
Christian: Cara ela ta certa -risada
Jason: -suspiro


Jason pegou Lauren no colo, levou ela para a cozinha e colocou ela sentada na mesa, Taylor sentou ao lado de sua amiga, Jason sentou na mesa colocou os pé em cima da mesma, tirou a arma da cintura e colocou em cima do balcão

Jason: Se tentar... Pou pou -disse colocando o dedo na cabeça de Taylor

Taylor suspirou fundo e chorou, Lauren se mexeu e acordou

Taylor: Lau? Lau? Ah meu Deus!!
Jason: A bela adormecida acordou -disse quase colando os lábios nos meus
Lauren: -suspirou e virou os olhos Patético
Jason: Come logo


Nós  comemos aquela comida estranha e logo depois Jason nos levou  de volta ao quarto, tudo isso com uma arma atrás de nós, entramos e ele trancou a porta

Lauren: Temos que sair daqui!
Taylor: Eu sei como.


Taylor simplesmente tira o celular dentro  da calcinha

Lauren: você é louca
Taylor: Esperta -pisca
Lauren: me da isso aqui -arranquei o celular da mão de Taylor


Ligação On

Lauren: papai?
Teddy: oi minha filha, tudo bem?
Lauren: Não! O jason me sequestrou, me tira daqui
Teddy: Jason? Jason Mccann?
Lauren: é! Da gangue gory silence
Teddy: filha onde você esta?
Lauren: estou em lo -ligação interrompe


Ligação Of

Jason: Oque você fez? Você ficou maluca?
Lauren: eu... eu....
Jason: filha da puta!


Lauren Pensamento On

Jason me deu um tapa no rosto que virou, Taylor tentou me defender, mas Ryan entrou no quarto a segurando, Jason veio pra cima de mim com tudo, me dando um chute no estômago, tentei me levantar e ele me puxou pelo cabelo, virei pegando ele pela blusa e arranhei o abdômen dele todo, mas não fez ele parar, ele jogou minha cabeça contra a parede, ouvia os gritos de Taylor, ela estava apavorada, eu chorava mais do que tudo, levantei zonza, peguei Jason e chutei ele contra a parede, ele meio que caiu, mais se segurou na parede, dei socos nele meio desengonçados, e ele deu um soco no meu olho, consegui ver vultos, era Caitlin, Jasmine, Chaz e Chris, caí no chão e Jason continuou me batendo, Taylor tentava a todo  custo se soltar de Ryan até que era virou seu braço e se soltou, ela pulou nas costas de Jason o agarrando pelo pescoço, Ryan a puxou pela cintura fazendo carregar Jason junto, jason caiu nos pés de Taylor, foi quando ela começou arranhar o rosto dele, me arrastei até o banheiro e abri a bica, sentei no vaso que era do lado e molhei meu rosto rápido  voltei vi Ryan dando um soco no rosto de Taylor Christian e Jasmine separou a briga, enquanto Chaz e Caitlin observava, parecia que estavam gostando do que estavam vendo, Chris deu dois tapinhas no rosto de Jason pra ele voltar a ver oque ele tinha feito, Taylor estava no chão tonta,  e eu cuspindo sangue, estava me engasgando, fiquei ali deitada observando Taylor,  eu queria ajuda-la e ela a mim, mas não tínhamos força, Jason se levantou puto da vida com o abdômen e o rosto sangrando, cheio de arranhões.

Lauren Pensamento Of

Jason Pensamento On

Saí daquele quarto furioso, entrei no meu quarto, tomei banho e coloquei uma ROUPA, consegui relaxar um pouco após aquele banho, sentei na cama com os braços no joelho e as mão no queixo, aquela garota é forte, fiquei passando a mão nos arranhões, estava com a minha costela roxa, tenho certeza que foi na hora que eu caí, ela estava furiosa, acho que peguei pesado com a menina, ela não tem culpa do pai dela ser um vagabundo, eu não devia ter feito aquilo, ela nunca vai me perdoar, vou falar com ela. Desci as escadas e estava todo mundo na sala, passei pela sala e nem olhei pra cara deles, ia entrando na porta que da nas escadas do corredor e Chris me puxa

Jason Pensamento Of

Christian: oque você vai fazer?
Jason: Me deixa Chris! eu vou falar com ela!
Christian: Jason não machuque mais a menina

Jason Pensamento On

Olhei pra ele com um olhar de dando certeza que não iria machuca-la, me arrependi do que fiz à ela, empurrei o Chris e passei pelo corredor abrindo a porta devagar, ela se assustou e se encolheu do lado da parede, ela foi se arrastando pois estava sem força, olhei para Taylor e ela estava com medo do que eu pudesse fazer, me aproximei delas me agachei e olhei no fundo dos olhos de Lauren

Jason Pensamento Of

Jason: Desculpa

-silêncio profundo 

Jason: Eu disse desculpa!
Taylor: Ela não consegue falar 
Lauren: ta desculpado -disse com a voz muito falha
Jason: Vou trazer alguma coisa pra vocês comerem

Jason foi até a cozinha pegou algumas coisas e voltou pro quarto

Jason: Lauren, depois eu posso falar com você?
Lauren: -balançou a cabeça


Oque vocês acham que vai acontecer? hmmm

3 comentários: