domingo, 25 de agosto de 2013

Imagine Belieber Criminal - Capítulo 1

 
Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Bem, eu posso dizer que você tem medo
Do que isso pode fazer
-Fall




Canadá, 12:00.

Lauren Pensamento On

Estava entrando uma claridade da janela, diretamente em meu rosto, droga! Taylor não fechou a droga da janela. Levantei, minha cabeça rodou, estava me torturando, levantei-me e fiquei sentada na cama, olhei para a janela, com um olhar de reprovação, fui até o banheiro com a sombrancelha franzida, lavei meu rosto e fiz um coque no cabelo, fui até o quarto da Taylor, abri a porta com cuidado, ela estava deitada na cama acordada, totalmente despertada.

Lauren Pensamento Of

Lauren: Estou acabada - disse me jogando na cama
Taylor: Já imaginava, ontem bebemos muito naquela boate - abriu um sorriso no rosto
Lauren: Vou ligar pro meu pai amiga -disse me levantando da cama e indo em direção a porta
Taylor: Até que em fim, você está dizendo isso faz tempo -sorriso-
.Apenas sorri pra ela


Ligação On

Lauren: Pai? -eu disse em tom de dúvida
Teddy: Oi minha filha, está tudo bem? To esperando uma ligação sua faz tempo! -ele estava indiguinado
Lauren: desculpa pai, então, aqui está tudo bem, e aí?
Teddy: Tudo na mesma, sempre aqueles políticos nojentos enchendo o saco (seu pai  era político, porém não era um político honesto)
Lauren: Ah, então, a Taylor está de férias (mentira, ela parou de estudar) pensamos em ir pra Los Angeles, aquela casa que não vamos faz anos.
Teddy: Oque? Los Angeles?
Lauren: É pai, qual é!
Teddy: Olha só Lauren, se você quiser ir vai! Você tem as chaves, cuidado, esse mundo ta perigoso, liga pro Gaston  e o Sean (os seguranças e braço direito de seu pai) aproveita que eles estão em Los Angeles
Lauren: Oque? De jeito nenhum pai, eles são um porre, deixa paizinho por favor...
-ele ficou em silêncio por um tempo, ouvia sua respiração e seus suspiros nervosos
Teddy:Ta bom Lauren tudo bem! Mas me liga todos os dias por favor! -disse com a voz nervosa
Lauren: Obrigada paizinho! Eu te amo!
Teddy: Também te amo querida.


Ligação Of

Lauren Pensamento On

Fui ao banheiro, tomei meu banho e coloquei uma  ROUPA
Escovei meus dentes passei perfume e fui até o quarto de Taylor, ela estava de banho tomado também, e com uma ROUPA fashion.


Lauren Pensamento Of

Lauren: Tay...-disse com a voz falha
Taylor: Hm.
Lauren: Liguei pro meu pai, ele deixou!!
Taylor: Sério? -disse entusiasmada
Lauren: Sim!! Vamos comprar a passagem?
Taylor: Oque? Passagem?  vamos de carro!
Lauren: Vamos demorar dias pra chegar
Taylor: Não tem problema, a gente revesa -disse em tom de problema resolvido
Lauren: Está bem, quando partimos?
Taylor: hoje! 00:00
Lauren: Ok, vou fazer as malas -taylor assentiu feliz da vida


Los Angeles, 13:37

Jason: aaaaaah parceiro!!! -disse a gargalha
Ryan: o filho da puta do Gaston quase nos quebrou, mas valeu a pena ver a cara do Sean, ele ficou desesperado!!
Chris: Vocês são foda,  fiquei até com pena do Sean
Chaz: deixa de ser viadinho chris -gargalhada
Caitlin: oque vocês fizeram dessa vez?
Jason: Explodimos o cofre do Sean, no galpão dele -gargalhada
Caitlin: Oque? Sean dordwell?
Ryan: Exatamente, mas eu queria mesmo é dar uns tiros de metralhadora na cabeça daquele filho da puta do Gaston
Caitlin: Oque ele fez?
Chaz: roubou algumas armas e.... fodeu pra você irmão -disse batendo nos ombros do christian
Jason: agora eu quero ver...
Caitlin: Fala porra!
Christian: é...irmãzinha
Caitlin: Fala agora seu idiota -disse segurando na blusa do chris
Christian: Explodimos o seu carro -ele disse muito rápido, quase não deu pra entender
Caitlin: Vocês oque?
Jason: Vocês nada, me tira dessa, quem fez merda foi o  chris


Caitlin olhou para o  chris fuzilando ele com os olhos, ela pegou ele pela orelha e saiu arrastando-o pela sala, logo depois ela pegou ele pega blusa e levou ele para a garagem, é claro, Jason e os outros meninos foram atrás

Christian: oque você vai fazer caitlin?
Caitlin: cala a boca -tapa no rosto dele


Caitlin foi até a bancada da garagem e pegou um machado, olhamos chocados pra ela, ela foi em direção ao christian e deu um sorriso sínico, levantou o machado, se virou e o jogou conta o capô do carro de christian, e logo em seguida no vidro, que logo se espatifou. Era uma ferrari vermelha.

Chris: Oque você fez sua retardada
Jason: Ta reclamando de que? Pensei que ela ia jogar o machado em você -risada
Chris: você vai pagar!


Caitlin foi até o Chris e  deu um pisão no pé dele, saiu sem dizer uma palavra.

Canadá, 23:55

Lauren: Vamos sair?
Taylor: É, já podemos ir


Lauren Pensamento On

Peguei as malas de taylor e coloquei na mala do carro, ela me ajudou com as minhas, sério eu tenho a melhor amiga do mundo, me ajuda em tudo que eu preciso, está comigo nos melhores e piores momentos, não tenho oque reclamar da Tay...
Logo depois de pegarmos as malas e algumas bolsas, entramos no carro, Taylor foi dirigindo, até porque estava de ressaca, das brabas, taylor estava melhor do que eu, fui dormindo a viagem toda, até que chegamos em um ponto de uma estrada fria e escura que tinha um barzinho, coisa do tipo, Taylor parou ali no meio do nada e me acordou, entramos eu pedi um hamburger e ela pastel, fui naquele banheiro podre, nossa que gente porca, voltamos para o carro, era 3:30 da madrugada, Taylor realmente estava muito cansada, fui pro banco do motorista e fui dirigindo, chegamos a uma cidadezinha e ficamos em um motel, sim motel, no outro dia saimos e Taylor dirigiu, depois de três dias de viagem revesando chegamos a Los Angeles.
Dirigimos um pouco mais até chegar na casa do papai, faz tempo que não venho aqui.


Lauren Pensamento Of

Taylor: Aqui não mudou nada, não viemos aqui desde que... -taylor me olhou se arrependendo do que tinha falado
Lauren: Desde que mamãe morreu? -disse complementando
Taylor: Ai amiga desculpa, eu não queria... -eu a interrompi
Lauren: Ah Taylor, não seja tola,  está tudo bem.
Taylor: Amiga, você sabe quem matou a sua mãe? -disse com medo
Lauren:Ela foi assassinada por uma Gangue, aqui de Los Angeles, Gs's, a mais procurada, tenho medo do que eles possam fazer com a minha familia, eles juraram que ia acabar com a familia  Malakian -taylor ficou espantada
Taylor: Mas porque isso tudo?
Lauren: Eu não sei direito, papai disse que foi porque ele denunciou um esquema deles que escapou, papai botou a boca no mundo, eles iam assaltar um banco, o banco mais rico que existe. Mas eles ficaram preso um tempo, logo depois foram soltos por falta de provas, logo que sairam mataram minha mãe por vingança, por isso papai tem tanto medo que fiquemos longe dele.
Taylor: nem sei oque dizer, isso  realmente é assustador
Lauren: Não tenho tanto medo, eles sumiram...não devem aparecer nem tão cedo
Taylor: Tomara...-disse mordendo os lábios nervosa



                        Lauren e Taylor mal sabem que são vizinhas da gangue GS haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário